Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

NOVO REITOR DA UFRRJ É NOMEADO PELO PRESIDENTE TEMER

O novo Reitor da Universidade Federal Rural do Riode Janeiro (UFRRJ), localizada em Seropédica, professor Ricardo Berbara é nomeado para exercer o seu mandato a frente da Instituição a partir de 27 de março deste ano. Um excelente professor e profissional envolvido na luta por uma educação pública democrática e de qualidade. Destaque também para a Pró-reitoria de Administração que estará sob o comando da professora Amparo Cupolillo, que desenvolve vários projetos educacionais no município.

Os desafios neste momento de crise nacional são muitos para uma Universidade que tem total importância e impacto na Baixada Fluminense. É um pólo de produção do conhecimento com entrada de muitos alunos desta região por meio do exame do ENEM. Possui inúmeros projetos em desenvolvimento com importância regional, nacional e internacional. É um diferencial na cidade de Seropédica, no estado do Rio de Janeiro e no país.

Que este novo governo universitário tenha um ótimo trabalho durante todo o mandato deixando legados de avanço do papel da Universidade pública e de qualidade para as gerações futuras.


Um comentário:

  1. Bom dia!
    Estou aguardando ser convocada para o cargo de inspetor pelo qual fiz o concurso, fui aprovada e até agora não fui chamada.
    Se agora estão fazendo contratação temporária e por que tem vaga né?
    O Secretário verifique aí para não cometer injustiças!!!

    ResponderExcluir